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Mais um reconhecimento internacional atribuído à Escopil Internacional

Londres, 24 de Novembro de 2013. O Presidente do Conselho de Administração da Escopil Internacional no acto da recepção do 2º Premio de Convenções internacionais de Qualidade que a Escopil angariou.

 

2º Prémio de Convenções internacionais de Qualidade ganho pela Escopil Internacional

Em 1984, o fundador do BID (Business Initiative Directions ), Jose E. Prieto, criou o conceito pioneiro, Quality Mix. O BID, devido a suas ideias inovadoras, tem vindo a se tornar uma das primeiras quatro organizações do mundo inteiro a implementar a cultura da qualidade em empresas locais, nacionais, continentais e globais.

O Quality mix é composto por seis grupos de acções que, como seu nome sugere, são misturados em conjunto para alcançar um processo de melhoria contínua da qualidade. Este modelo discute todos os aspectos do sistema desde a concepção até à distribuição do produto ou serviço, de modo que, quando colocados no mercado sejam posicionados para beneficiar da concorrência.

Nas últimas décadas o BID tem premiado diversas empresas que por si só atingem os critérios de avaliação estabelecidos, como a satisfação do cliente, respeito ao meio ambiente, responsabilidade social das empresas, benchmarking, informação e análise, liderança, planeamento de decisões, recursos humanos, educação, processos e produção, inovação e tecnologia, estratégias de comunicação, resultados da empresa, ISO 9000, TQM.

O 25º Prémio de Convenções Internacionais de Qualidade foi realizado em Londres, onde foram premiadas diversas empresas, como a Escopil Intenacional, Lda, Turner Constrution International, Tata Group, Reliance Industries dentre outros.

A Escopil Internacional, Lda recebeu o premio mediantes os seguintes princípios:

  • Qualidade é uma consequência da valorização da satisfação do cliente e obtenção de resultados positivos.
  • Atender aos níveis de qualidade estabelecidos na empresa em conformidade com o QC100 pontos de qualidade.
  • Incentivo a participação e trabalho em equipa para tomada de decisão
  • Satisfazer as necessidades dos nossos clientes e satisfazer as suas expectativas.
  • Fornecer recursos humanos, técnicos e económicos, para alcançar a melhoria contínua e respeito ao meio ambiente.
  • Gerir recursos humanos da empresa de modo a alcançar o máximo potencial.
  • Consciencializar colaboradores de importância da concentração nas áreas mais rentáveis de actividade, para alcançar os melhores resultados de negócios.

A realização destes sete princípios pela Escopil Internacional Lda. favorecerá a melhoria para os clientes, funcionários, fornecedores e todas as outras pessoas que compõem a empresa.

 

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