Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Dia da Mulher Moçambicana na Escopil – 2016

A Escopil Internacional realiza evento de confraternização por ocasião do 7 de Abril.

Em comemoração do dia da mulher moçambicana assinalado no dia 7 de Abril, a Escopil Internacional realizou um evento de confraternização. O mesmo teve lugar na sede da empresa e contou a participação do PCA, o Engº Rogério Samo Gudo.

Momento de confraternização na Escopil

Na ocasião, o PCA saudou a mulher moçambicana, no geral, e a mulher “escopilense”, em particular, pela passagem do seu dia, destacando o seu papel activo na Empresa, na sociedade e na família. Referiu que um desses papéis reside na geração de um outro ser, na paciência e no cuidado que a mulher tem desde os primeiros até aos últimos minutos do seu nascimento, o que o levou a dizer “sem vocês não existimos”.

No seguimento da comemoração, as “meninas da Escopil”, como carinhosamente foram tratadas pelo PCA, cortaram o bolo e brindaram com todos os colegas, trocaram presentes, como também discursaram, como forma de mostrar a alegria e o maior comprometimento pelo dia.

Para a Escopil Internacional, esta data não só serve para lembrar o quanto a mulher é especial como também para a exaltar e valoriza-la sempre nas mais distintas esferas em que ela se encontra.

 

Comments are closed.